Areia Branca

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Receptivo com a Roteiros - Agência de Turismo e Eventos

Farol da praia de Ponta do Mel. (Foto: Carlos Antonio)
No último final de semana, 17 e 18 de fevereiro, a Roteiros - Agência de Turismo e Eventos, realizou um receptivo para um casal do estado do Ceará. 


Produção de Sal. (Vídeo: Carlos Antonio)

No passeio eles visitaram a Casa Museu Máximos Rebouças, um dos maiores museus em peças do Nordeste, conheceram a produção de sal, andaram pelo centro da cidade, conheceram algumas de nossas praias paradisíacas, ao todo são 45 km de litoral, saborearam a nossa gastronomia, a base de frutos do mar, puderam ver o famoso encontro do sertão com o mar, praticaram voo livre de parapente, em uma das melhores rampas de voo do Brasil e ainda passearam pelas Dunas do Rosado, segundo maior conjunto de dunas móveis do Brasil, fica atras apenas dos lençóis maranhenses.
Dunas do Rosado. (Foto: Carlos Antonio)



Foram dois dias que fizeram os turistas se encantarem pelas belezas da cidade de Areia Branca-RN. 
Venha conhecer a região da Costa Branca!! 
Entre em contato conosco e venha conhecer esse pedaço que encanta quem chega!!!

Carnaval de Areia Branca-RN


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Blocos Largados e Só o Resto promovem o carnaval no Cais

Evento terá acesso free só não pode entrar com bebidas

Os  Blocos  Largados e Só o Resto  vão realizar  o Carnaval  no Cais.  O evento recebe  apoio logístico da PMAB e outros parceiros.  A arena que será montada entre o Caravelas e o Posto de Lavagem  oferecerá acesso livre aos foliões  durante os 4 dias de folia, bandas da cidade  animarão o evento  que contará com toda infra estrutura de bares, banheiros e segurança.  Quem for ao carnaval no cais não pode entrar com bebidas,  fiscais estarão atentos   para orientar os foliões .

Fonte: Portal Costa Branca

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Canal Areia Branca inova nas transmissões do campeonato de blocos 2017

Equipe do Canal Areia Branca.
O Canal Areia Branca inova nas transmissões do campeonato 2017, além de transmitir os jogos tem levando a cultura e valorizado os artistas da terra levando todas noites um cantor para falar sobre sua carreira e cantor para os nossos internautas. Em dois dias de transmissões já recebemos o carinho e o reconhecimento dos nossos amigos areia-branquenses de todo Brasil que tem acompanhado o nosso trabalho via internet.
Na noite desta quarta-feira, 25, tivemos mais um excelente jogo com a vitória do Pererê vencendo o Zap Zap por 4 X 2 com gols de Júnior, Peterson, Roberto e Anderson. Para o Zap Zap marcaram Wendel e Lucas. Nesta quarta-feira teremos um jogo entre Caixas X Nativos.
Acompanhe todos os dias a partir das 19:30 hs a transmissão da sua Web TV Canal Areia Branca com grandes atrações e emoções do maior e melhor campeonato de blocos de estado.


Link para assistir aos jogos: http://www.canalareiabranca.com.br/

Fonte: Canal Areia Branca

Previsão do tempo