Areia Branca

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Conselho de Turismo do Polo Costa Branca realizará sua próxima reunião ordinária na cidade de Grossos

Câmara Municipal de Grossos, local do encontro (Foto: Reprodução)

O Conselho de Turismo do Polo Costa Branca realizará dia 8 de dezembro, às 9h, na Câmara Municipal de Grossos, a 33ª Reunião Ordinária, com apresentação de estratégias, planos de ações e marketing turístico do RN voltados para a região.
O evento contará com a presença do secretário de Estado do Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Pereira Gaspar (Coordenador do Conselho), e do secretário Executivo do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, Renato Fernandes da Silva.
Participam ainda da reunião, coordenadores e técnicos da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), membros do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, representantes dos municípios integrantes do polo, entre outros.
A programação será aberta às 9h, pelo secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, e às 9h10, aprovação da ata anterior, com Solange Portela, subsecretária estadual de Turismo.
A programação terá continuidade com apresentação e validação do produto IV (estratégias) e do produto V (Marketing) e discussão das Estratégias/Plano de Ações/Receber insumos para o produto 6 (Plano de Investimento), pela Empresa de Consultoria Solimar.
A discussão abrangerá outros assuntos. Após as considerações finais haverá o encerramento do encontro.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo