Areia Branca

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Azul deve operar em Mossoró com avião para 70 passageiros



Representantes da Azul Linhas Aéreas vistoriaram o Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, na manhã desta quarta-feira (4). Segundo informações publicadas pelo portal Mossoró Hoje, a empresa aguarda conclusão de reformas no terminal aéreo para começar a operar na cidade.
 
De acordo com o assessor da presidência da Azul, a empresa deverá operar um voo diário, com capacidade para transportar até 70 passageiros, partindo de Mossoró. "Sobre a rota, ainda estamos definindo se ligamos a Natal ou Recife", disse. A Azul mantém um centro de conexões de voos na capital pernambucana.
 
“A primeira impressão foi extremamente positiva. A pista é relativamente nova, está bem conservada. A estação do aeroporto também está muito adequada”, afirmou o assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras.
 
O Aeroporto Dix-sept Rosado passa atualmente por um processo de reestruturação. Estão sendo reparadas a área externa, o saguão e os setores de embarque e desembarque. O aeroporto chegou a ser interditado pela ANAC no início de 2016, mas voltou a operar após passar por reparos.

Fonte: novojornal.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo