Areia Branca

terça-feira, 17 de março de 2015

Areia Branca levará o melhor do artesanato e suas potencialidades para Feira dos Municípios e Fórum de Turismo

Luana Bruno, com os gerentes Viviane e Francisco Melo, garante o município
no evento regional (Foto: Reprodução/ Costa Branca News)

Trabalhos artesanais, material de divulgação turística das belezas e potencialidades, além de itens representativos da economia local, são alguns ingredientes que a Prefeitura de Areia Branca utilizará para incrementar o estande do município na I Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur-RN), que acontecerá paralelamente ao VI Fórum de Turismo do RN.
Ambos os eventos acontecerão nos dias 19 e 20 deste mês, no Centro de Convenções de Natal. As gerências executivas de Turismo e de Eventos de Areia Branca estão à frente da montagem da programação que o município apresentará durante os dois dias de exposições.
Segundo a gerente de Turismo, Viviane Araújo, no estande de Areia Branca, na Femptur-RN, estará disponível farto material de folheteria sobre as belezas naturais do município e os aspectos econômicos, com destaque para os setores salineiro, petrolífero e energia eólica. “Estaremos levando também, para a feira, o melhor do nosso artesanato, além de material visual mostrando aos visitantes as belezas do nosso litoral, uma síntese do nosso calendário de eventos, da rica culinária local, entre outros aspectos”, adianta.
A Femptur-RN, que juntamente com o Fórum de Turismo é promovida pela Argus Eventos, será aberta ao público e terá 92 estandes comerciais, ocupados por municípios de comprovada vocação turística ou que tenham produção associada ao setor, além de produtos diversificados, como meios de hospedagem, empresas de passeios, agências de receptivo e outros segmentos que orbitam no turismo.
A participação de Areia Branca nessa primeira edição da feira foi anunciada na semana passada pela prefeita Luana Bruno (PMDB), por considerar que o espaço será fundamental para as pretensões do município quanto a futuros investimentos na área do turismo.
A gestora também acredita que as discussões e exposições de ideias durante o Fórum de Turismo, que acontece paralelamente à feira, será importante para a captação de novas ideias por meio de troca de experiências e painéis sobre assuntos mais atuais do turismo.
De acordo com a programação divulgada pela Argus Eventos, o Fórum de Turismo do RN será das 9h às 18h30, já a Femptur-RN começa a funcionar às 9h e vai até às 21h, com atrações culturais das 19h às 21h. 
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo