Areia Branca

domingo, 19 de março de 2017

Atleta de Areia Branca conquista título no Grand Slam de Abu Dhabi 2017 realizado em Londres

Talison traz para casa mais um título mundial
A Federação dos Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJ), autoridade oficial do Jiu-jitsu nos Emirados Árabes Unidos, realizou neste sábado, 18, no Excel London Arena, em Londres, Inglaterra, a quinta e última etapa do Grand Slam de Abu Dhabi 2016/17.
Um dos destaques do evento foi o atleta de Areia Branca (RN), Talison Soares, que depois de três lutas vencendo adversários duros, passou para a final da competição.
Na final, com uma vantagem de 2-0, Talison alcançou seu objetivo: venceu Ilke Bulut e se tornar campeão adulto faixa preta até 77kg. Os atletas participantes competiram em cinco categorias diferentes.
A conquista num dos eventos de jiu-jitsu mais competitivo do mundo, coloca Talison Soares em lugar de destaque entre os grandes nomes da modalidade mundial, na atualidade.
Depois de quatro eventos altamente bem sucedidos em Los Angeles (EUA), Tóquio (Japão), Rio de Janeiro (Brasil) e Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), o Grand Slam proporcionou um show de arte suave em Londres.
Para se ter ideia da grandiosidade do evento, o Grand Slam de Abu Dhabi, Londres, foi transmitido ao vivo pela TV de Abu Dhabi Sports na região Mena. Outros parceiros de transmissão incluem: Canal Combate, FloGrappling, LeSports China, Dubai Sports TV, Rede Luta, Abema TV, Cidade 7 Dubai, Sharjah Sports TV e TNN Tunísia.
Em Areia Branca, os fãs de Talison Soares acompanharam a luta que o consagrou no evento pelo www.canalareiabranca.com.br
Fotos: UAEJJ/Reprodução 
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo