Areia Branca

quinta-feira, 2 de março de 2017

Vereador considera proposta de transformar Ponta do Mel em polo turístico fundamental para desenvolver a vila-praia

"Manezinho do Mel", único vereador a residir na zona rural (Foto: Erivan Silva)

Faixa litorânea do município de Areia Branca, Ponta do Mel é conhecida pelas suas belezas naturais que já foram cenários de filmes, novelas, comerciais para a televisão e programas com foco em esportes radicais. Sem contar que a culinária e a hospitalidade do seu povo juntos fazem da vila-praia um dos lugares mais procurados pelos visitantes e turistas em todas as épocas do ano.
No entanto, Ponta do Mel esbarra na falta de investimentos para promover o seu desenvolvimento urbanístico e incrementar o turismo na localidade.
Para o vereador Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (PMDB), que mora em Ponta do Mel (é o único vereador do município com residência fixa na zona rural) a vila-praia tem tudo para se tornar um próspero polo turístico. “Mas para isso, precisamos de infraestrutura para atender bem quem nos visita”, reconhece.
Ponta do mel tem uma das mais belas praias do litoral potiguar (Foto: Reprodução)

O vereador acha louvável a proposta da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) de transformar Ponta do Mel em polo turístico. “Isso acontecendo a comunidade vai se desenvolver e dará um impulso muito grande no turismo local”, enfatiza.
“Manezinho do Mel” reforça que é hora de buscar a união de órgãos municipais, estaduais e federais para trazer melhorias para o município, quer seja na área do turismo com foco na geração de emprego e renda, quer seja investindo em programas que tirem os jovens da ociosidade para que tenham perspectivas de dias melhores.
Fonte: Costa Branca News









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo