Areia Branca

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

LIGA DE FUTSAL E EQUIPES PROMOVERÃO O ARRASTÃO DOS BLOCOS COM YURE E OS BARÕES



A noite desta sexta-feira, 13, será de muita emoção, vibração, torcidas, belas jogadas e com certeza ginásio lotado nas finais masculina e feminina do Campeonato de Blocos de Areia Branca. E após os jogos, vamos curtir as melhores músicas de swingueira, no tradicional Arrastão dos Blocos, com Yure e Os Barões.
Havia certa expectativa dos torcedores/foliões em relação à realização – ou não - do arrastão, já que a programação do carnaval de Areia Branca – antes quase anunciada – fora suspensa. Em contato com diretores da LFSA e dos blocos semifinalistas (Gatos.com, Largados, Nativos e Gladiadores), a reportagem do nosso portal obteve a informação de que o arrastão só será realizado porque a Liga de Futsal e os quatro blocos vão arcar com os custos da banda. O deputado estadual "Souza" doou o Trio Sopão.
Portanto, após a final de Largados x Pererê Baby (pelo feminino) e Largados x Gladiadores (pelo masculino), Yure e Os Barões farão o tradicional Arrastão dos Blocos, saindo do ginásio até o Centro da cidade.

Lembrando que o valor do ingresso da final desta sexta-feira é de R$ 8,00 inteiro e R$ 4,00 estudante.

Fonte: Portaldosarbitros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo