Areia Branca

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Parceria garante arrastão no circuito praia-centro na próxima terça-feira

Deputado e empresário confirmam trio e banda para a terça-feira de carnaval
(Foto: Divulgação/Voz de Areia Branca)

Um dos eventos que reúne multidão de foliões no carnaval de Areia Branca está garantido para a próxima terça-feira (17). É o que garantiu através de comunicado a assessoria do deputado estadual Souza Neto (PHS) que firmou parceria com o empresário areia-branquense Medeiros Maia.
A festa com trio elétrico está confirmada para ser iniciada a partir das 16 horas na praia de Upanema, seguindo pela BR 110 até o centro. O grupo Koisa Nossa comandará o arrastão no trio elétrico Costa Branca patrocinado pelo deputado Souza.
Quanto à segurança, o capitão e comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte no município, Jailson Andrelino, assegurou total apoio à iniciativa. A segurança será reforçada.
“Areia Branca tem uma tradição de Carnaval que não pode se perder. Faz parte de sua cultura, é da natureza de nossa gente e sempre atraiu milhares de pessoas de outros municípios e estados vizinhos”, comenta Souza.
A iniciativa deverá reanimar vários setores que amargam decepções com a não realização do carnaval por parte da Prefeitura de Areia Branca que resolveu acatar orientação expedida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte.
Fonte: Voz de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo