Areia Branca

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Divulgado edital para preenchimento de vagas remanescentes em curso de Cooperativismo


São 34 vagas oferecidas para o Curso técnico em Cooperativismo na modalidade de educação à distância em Areia Branca-RN.
Curso é ofertado em Areia branca na modalidade á distância (Foto: Carlos Júnior)
Os candidatos interessados em preencher uma das 34 vagas remanescentes relativas ao curso Técnico em Cooperativismo na modalidade subsequentes ofertado de à distância pela Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN, deverão comparecer à Estação Digital Areia Branca para participar de processo seletivo simplificado.
Conforme prevê o edital, as inscrições se iniciaram nesta quarta-feira (25) e prosseguem até o próximo dia 13 de março de 2015 no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h30 na Estação Digital Areia Branca, situada à Avenida Deputado Manoel Avelino, 211 – centro – Areia Branca/RN. Não cobrança de taxa de inscrição.
Para se inscrever, faz-se necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio, devendo apresentar CPF, documento de identificação com foto e preencher um formulário que será disponibilizado no ato da inscrição.
Terão prioridade na seleção, aqueles que sejam filiados à cooperativa ou associação, filhos de cooperados ou associados ou que possuam experiências em movimentos sociais e organizações.
Fonte: Voz de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Previsão do tempo